Jogos Escolares movimenta 22 escolas e quase 3000 estudantes

As competições acontecem de 7 a 25 de agosto

29/07/2017 - 11:07:10

O Departamento de Esporte e Lazer acerta os últimos detalhes para o início dos 7º Jogos Escolares de Jaboticabal. A competição mobiliza 22 escolas (municipal, estadual e particular), 2730 alunos divididos em dez modalidades.
A abertura oficial do evento acontece em 7 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes. “Todas as famílias estão convidadas para apoiar os nossos atletas. O Ginásio de Esportes receberá uma programação especial para motivar ainda mais os estudantes, incentivando a prática esportiva e a convivência entre as escolas”, afirma o prefeito José Carlos Hori.
As modalidades serão divididas em duas categorias: mirim e infantil. “As competições acontecem no Ginásio de Esportes, Câmpus da UNESP, Amadeu Lessi e Academia Cardiofísico. O mês de agosto será muito movimentado. As equipes estão treinando e certamente muitos valores serão revelados para o esporte de nossa cidade” , diz o secretário de Educação, Adilson Martins.
Serão disputadas medalhas no atletismo, atletismo PPF, atletismo PPD, basquete, futsal, futebol, handebol, damas, karatê, voleibol e natação. Para mais informações, o telefone do Departamento de Esporte e Lazer é (16) 3202-0587.

 

Autor: Jornal a Gazeta