Jaboticabal começa os Jogos Regionais 2017 com grandes resultados

Basquete e atletismo foram destaque

29/07/2017 - 11:07:15

O 61º Jogos Regionais de Sertãozinho (SP) teve início na última quinta-feira (20), e a delegação jaboticabalense já conquistou bons resultados.
Em final disputada contra Barretos, a equipe de basquete feminino de Jaboticabal foi vice-campeã, enquanto o time masculino sagrou-se campeão vencendo Batatais. Com os resultados, as duas equipes garantiram vaga no 81º Jogos Abertos.
O atletismo de Jaboticabal também mostrou sua força. Valdivino Vinícius foi campeão no arremesso de peso. No lançamento de disco masculino, uma dobradinha: Davi Ferreira ficou em primeiro e Valdivino em segundo.
Já no lançamento de disco feminino, Ana Caroline dos Santos garantiu a medalha de ouro. Para fechar os bons resultados no atletismo, Ramai Balbino foi ouro no salto triplo. Todos conseguiram índice para os Jogos Abertos.
Até o dia 30 julho serão disputadas 24 modalidades esportivas, reunindo 5.200 atletas nos Jogos Regionais. Jaboticabal participa em 16 modalidades. “Acreditamos na força dos nossos atletas e estamos felizes pelos resultados que estão vindo. Acima de tudo, a dedicação e garra deles nos orgulha e ajuda a elevar o nome da nossa cidade”, afirma o diretor de Esportes, José Luis Moiteiro.

Autor: Jornal a Gazeta