EQUIPE DE BASQUETE ADULTO ENCERRA EM PRIMEIRO LUGAR

EQUIPE DE BASQUETE ADULTO ENCERRA EM PRIMEIRO LUGAR

25/06/2016 - 09:06:30

Não poderia ser diferente a partida realizada no último sábado, dia 18 de junho às 16:00hs em Jaboticabal, entre as equipes de basquete masculino/categoria-adulto da F.A.E./JABOTICABAL e ABA/FUNDESPORT/ARARAQUARA.  Foi com certeza uma das melhores da competição em nível técnico, tático e de muita disposição das duas equipes em busca da vitória. Todos os quartos da partida foram muito disputados e alternados ; 1º Quarto - F.A.E./JABOTICABAL 21 X 14 ABA/FUNDESPORT/ARARAQUARA - 2º Quarto - F.A.E.JABOTICABAL 19 X 25 ABA/FUNDESPORT/ARARAQUARA - 3º Quarto - F.A.E.JABOTICABAL 17 X 11 ABA/FUNDESPORT/ARARAQUARA - 4º Quarto - F.A.E./JABOTICABAL 21 X 31 ABA/FUNDESPORT/ARARAQUARA.    Ao final da partida, a equipe visitante conseguiu conquistar uma vitória que acabou com a invencibilidade de Jaboticabal, e assim encerrando este primeiro turno com as duas equipes, conquistando 03 vitórias e 01 derrota cada.
O resultado final da partida foi o seguinte: F.A.E./JABOTICABAL 78 X 81 ABA/FUNDESPORT/ARARAQUARA.
O cestinha da partida foi o atleta Clodoaldo Santana da equipe de Jaboticabal com 29 pontos. O técnico  responsável pela equipe, João Pifer diz estar “satisfeito com a forma com que a equipe atuou neste 1º Turno da Competição, realizando bons jogos, evoluindo de forma coletiva e conquistando esta classificação importante. Sabemos que teremos todo um 2º turno no segundo semestre pela frente e uma competição muito disputada e nivelada, mas confio muito em nossa equipe que, com certeza, vai buscar a classificação para a fase final da Liga de Basquete/Ribeirão Preto”.
A equipe de basquete masculino adulto que representa a F.A.E./JABOTICABAL agora se prepara para mais uma competição, os Jogos Regionais de Sertãozinho, que acontecerá de 07 a 16 de Julho. Em 2015, nos Jogos Regionais de Barretos, a equipe orientada pelo Técnico João Pifer e as Assistentes Lucimara Silva e Luiza Lemos,  conquistaram o VICE-CAMPEONATO inédito nesta competição masculina e o 4º Lugar com a equipe de basquete feminino, representando muito bem a modalidade de basquete de Jaboticabal.Parabéns às equipes e suas respectivas comissões técnicas, pelo excelente trabalho realizado em prol do Basquete.

 

Autor: Jornal a Gazeta