FAE Jaboticabal empata com Ipuã na Taça EPTV de Futsal e participa de outras mod

FAE Jaboticabal empata com Ipuã na Taça EPTV de Futsal e participa de outras modalidades e campeonatos da temporada

16/04/2016 - 09:04:30

A equipe de futsal da FAE Jaboticabal disputou com o time de Ipuã com resultado de 2 a 2. A disputa aconteceu no Poliesportivo Baby Barioni de Monte Alto. Disputaram os atletas da categoria adulto masculino livre. 
A FAE Jaboticabal também participou de outros campeonatos. No futebol de campo masculino, os jogadores do sub 15 e 17 participaram do  Campeonato Regional de Futebol (Copa Paulista de Futebol 2016) no Campo Municipal de Brodoswski. No sub 15 o resultado foi Brodowski 2 contra 1 da FAE Jaboticabal. No sub 17 o resultado foi Brodowski 2 e  0 para FAE Jaboticabal.
 A equipe adulto masculino livre da Malha participou do Campeonato Regional de Malha 2016 da Liga Pirassununguense de Malha, no último dia 10, na Cancha de Malha Municipal de Pirassununga, com empate de 1 a 1 para Pirassununga e Jaboticabal.
Outro empate aconteceu no Futsal sub 20 masculino. FAE  Jaboticabal 1 e 1 Campestre de Monte Alto, na 6ª Copa Interligas de Futsal no Ginásio Municipal Edino Pereira dos Santos (Jatobá), no último dia 6. No dia 13, no Ginásio de Esportes Municipal de Bebedouro, também com a equipe sub 20, CME/Bebedouro/UNIFAFIBE levou 3 contra 2 da FAE Jaboticabal.
Dois jogos marcaram esta semana com as equipes adulto masculino e sub 17 de Handebol, pelo Campeonato Regional de Handebol. O jogo aconteceu no dia 10 no Ginásio Municipal Edino Pereira dos Santos em Jaboticabal. FAE Jaboticabal venceu com 30 pontos contra 20 de Bebedouro na categoria adulto. Já o sub 17 FAE Jaboticabal fez 13 pontos, contra  20 de Ribeirão Preto.
 A equipe de Bocha da FAE Jaboticabal se consagrou campeã na 23º copa Araraquara de Bocha 2016 (Torneio Início). Participaram do evento sete equipes da região. As duplas que representaram o  município foram: Osmair e Califre, Almeida e Dorival. A Copa aconteceu nas Canchas de Bocha do Clube Melusa em Araraquara.

 

Autor: Jornal a Gazeta